quarta-feira, julho 19, 2006

Tal & Qual — " Clix vende gato por lebre"


Caros amigos,

prometi silêncio e garanto "não fazer muito barulho"...

Voltei apenas para informar, porque creio, ser o meu "dever" contar de que a Clix, (Sonae) do grupo Belmiro de Azevedo, deu mais um tiro no pé...

Todos se recordam ainda, do verdadeiro "assédio" dos comerciais Clix, que faziam contratos e imploravam que os utilizadores da PT rescindissem com a empresa, porque “tinha chegado a ZONA CLIX", onde ninguém, jamais pagaria a assinatura da "sanguessuga", ou seja o famigerado telefone.

Após receber-mos o "Password" e "Username" para aceder ao serviço, (ZONA CLIX) verificamos que era tudo MENTIRA !

Isso aconteceu em Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, mas creio haver outras zonas lesadas.

No Norte, o escândalo foi denunciado pelo corajoso www.terrasdohomem.com e a nível nacional, na edição de 14 de Julho de 2006, do jornal TAL & QUAL.

Entretanto, algo parece já ter aconteceido... começaram por despedir os comerciais, como se fossem apenas eles, os culpados da orientação política de marketing da Clix. Mas, segundo o Tal & Qual, mais cabeças vão rolar...

Como sempre, foi o "elo mais fraco" ou o "mexilhão", que começou por pagar a borrada feita por “alguém”, que não quer assumir as responsabilidades.

Portugal, é criticado internacionalmente todos os anos, como sendo um país de "desvios democráticos", principalmente ao nível da Justiça... é tempo, também, do Sr. Provedor da Justiça, tomar conhecimento deste verdadeiro escândalo. Não será isto uma fraude?

E você, que espera ? Quer criticar a CLIX ? "Descarregue" aqui http://zonaclix.blogspot.com a sua ira e conte-nos a sua estória.


Manuel Araújo