E o "Provedor do Cliente" falou...
Após várias reclamações ao Serviço de Apoio a Clientes da Clix, à Deco, e a várias outras instituições, dirigi também a nossa reclamação, ao email pessoal do Sr. Belmiro de Azevedo.
Fui contactado logo de seguida pelo Sr. Provedor do Cliente, o qual se inteirou da situação e prometeu até ontem (sexta-feira) uma resposta.
Ontem, tal como prometido, ele tentou explicar o sucedido, — "foram problemas imponderáveis, tecnicamente difíceis de ultrapassar".
Entendi logo, isso queria dizer, que não havia nada a fazer... pediu desculpas pelo sucedido e para, compensar "ofereceu" — "uma adesão indirecta à Clix, com duas mensalidades grátis".
É este, o ponto da situação no que se refere à tão propalada ( pseudo) ZONA CLIX, em Amares e Vila Verde.
A intenção inicial da Clix, com esta ofensiva publicitária desta dimensão, é ainda para mim uma incógnita, mas os resultados são já conhecidos, imensas pessoas insatisfeitas e prejudicadas...
Continua nos próximos capítulos...
Fui contactado logo de seguida pelo Sr. Provedor do Cliente, o qual se inteirou da situação e prometeu até ontem (sexta-feira) uma resposta.
Ontem, tal como prometido, ele tentou explicar o sucedido, — "foram problemas imponderáveis, tecnicamente difíceis de ultrapassar".
Entendi logo, isso queria dizer, que não havia nada a fazer... pediu desculpas pelo sucedido e para, compensar "ofereceu" — "uma adesão indirecta à Clix, com duas mensalidades grátis".
É este, o ponto da situação no que se refere à tão propalada ( pseudo) ZONA CLIX, em Amares e Vila Verde.
A intenção inicial da Clix, com esta ofensiva publicitária desta dimensão, é ainda para mim uma incógnita, mas os resultados são já conhecidos, imensas pessoas insatisfeitas e prejudicadas...
Continua nos próximos capítulos...
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